Farense despede treinador Vasco Faísca em dia de jogo

Clube diz que «não foi possível celebrar por mútuo acordo a resolução do contrato de trabalho com o treinador Vasco Faísca»

Vasco Faísca foi despedido do comando técnico do Sporting Clube Farense, depois do treinador e do clube não terem chegado a acordo para a resolução do contrato de trabalho do técnico, anunciou o emblema de Faro esta sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, horas antes do jogo com o Estrela da Amadora.

Num comunicado, o Farense informou «os sócios, adeptos e simpatizantes que, após negociações, não foi possível celebrar por mútuo acordo a resolução do contrato de trabalho com o treinador Vasco Faísca».

«Assim, comunica-se que o referido contrato foi denunciado por iniciativa do S.C.Farense, garantindo o cumprimento de todos os direitos contratualmente celebrados», acrescentou o clube.

O “divórcio” entre treinador e o emblema de Faro aconteceu na sequência de duas derrotas consecutivas para a II Liga, que não impediram, ainda assim, a equipa de se manter na 2ª posição do campeonato, um dos lugares que dá direito à promoção à I Liga.

Ontem à noite, quem se sentou no banco do Farense, para dirigir a equipa na importante partida a contar para a II Liga, na qual esteve em jogo o 2º lugar do campeonato, foi Neca.

O jogo acabou empatado 2-2, com o Farense a correr atrás do prejuízo a maior parte do tempo e a só conseguir o segundo golo, que valeu o empate, ao minuto 90.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub