Silves volta a mostrar que é “Capital da Laranja”

Haverá concertos de Sara Correia e José Cid

A 7ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre de 10 a 12 de Fevereiro, junto à Fissul. Citrinos, produtores de vinho, doces regionais, artesanato e música, com Sara Correia e José Cid, são os ingredientes do certame. 

O certame terá a sua inauguração oficial às 10h30 de dia 10.

«Além da área da citricultura, estarão presentes dezenas de expositores ligados aos vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato, gastronomia, associativismo e instituições locais e regionais», diz a Câmara de Silves.

A Conferência Laranja XXI (onde especialistas debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos), o “Festival Internacional de Cocktails Silves da Laranja 2023” nas modalidades de after dinner e flairbartending, a animação musical infantil do João Violão e a conhecida Marcha dos Namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve, são outros dos pontos altos do evento.

No que diz respeito aos concertos, no dia 10, haverá espetáculo de Sara Correia, no dia 11 de José Cid e, no dia 12, de Mimo´s Orchestral Experience com Banda da Sociedade Filarmónica Silvense.

 



Comentários

pub