Quatro homens detidos por tráfico de droga em megaoperação da PSP

Também foram apreendidos mais de 25 mil euros

Quatro homens foram detidos por tráfico de drogas durante uma megaoperação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Faro da PSP, na terça-feira, dia 17.

A operação também permitiu apreender 25.600 euros que estavam no interior das casas dos suspeitos, após ser dado cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária.

Já as detenções, foram enquadradas por mandados de detenção fora de flagrante delito.

Num dos casos, e «face à avaliação do risco», foi empenhada uma equipa tática do Grupo de Operações Especiais da Unidade Especial de Polícia da PSP. Nas restantes detenções, a PSP contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana.

Os quatro homens que foram detidos, com idades entre os 23 e os 64 anos, foram presentes perante Juiz de Instrução Criminal e vão ficar em prisão preventiva.

«Esta operação foi desenvolvida em estreita cooperação e coordenação com a Polícia Judiciária de Faro, nomeadamente através da troca e partilha de informação criminal, que permitiu salvaguardar os interesses de todos os inquéritos em investigação.  Durante esta fase de inquérito, já haviam sido detidos cinco suspeitos pelo mesmo tipo de crime», enquadrou a PSP.

 

 



Comentários

pub