Quarteto de cordas francês dá concertos em São Brás de Alportel

A visita a São Brás de Alportel é dedicada à participação num intercâmbio musical, pedagógico e cultural, de âmbito internacional, com a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel

O quarteto de cordas “En Core”, constituído por alunos e professores do Centre Musical Municipal e da Ville de Roche la Molière, vai estar em São Brás de Alportel a partir desta quinta-feira, 19 de Janeiro, com dois concertos já marcados.

A visita a São Brás de Alportel é dedicada à participação num intercâmbio musical, pedagógico e cultural, de âmbito internacional, com a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, realizado ao abrigo da geminação da cidade francesa com o concelho algarvio.

Do programa musical do intercâmbio fazem parte a apresentação do quarteto, em concerto pedagógico, na Escola Básica Dr. Bernardo de Passos, na sexta feira, dia 20, pela manhã, e no concerto de Ano Novo da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel que se realiza no domingo, dia 22 de Janeiro, às 16h30, na Igreja Matriz.

Além da atividade musical o grupo visitará locais emblemáticos do concelho algarvio.

Esta atividade é organizada pela ACREMS e conta com apoio do Município, Paróquia, Centre Musical Municipal de Roche la Molière e tem parceria com a empresa Outra Música.

 



Comentários

pub