Marcha dos Namorados de Silves está quase aí

Iniciativa integra a 7ª Mostra Silves Capital da Laranja

O Município de Silves volta a promover, no dia 12 de Fevereiro, a Marcha dos Namorados, através do setor de desporto, que integrará o programa da 7ª Mostra Silves Capital da Laranja. A partida é na zona da FISSUL às 10h00.

Os participantes podem escolher um dos dois percursos apresentados 4,5 quilómetros (km), com grau de dificuldade baixo, e outro de 10,5km, com grau de dificuldade médio, que terá uma pequena variante ( mais 700 metros) para os mais corajosos. Os percursos terminam junto ao edifício da FISSUL, local onde decorrerá a 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

As inscrições podem ser feitas aqui ou no setor de desporto (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270, do endereço de correio eletrónico [email protected], bem como nas Juntas de Freguesia do concelho.

Em nota, a autarquia relembra que continua a desenvolver a campanha “Lixo Zero 0 – ambiente 100”, uma iniciativa que pretende sensibilizar todos os participantes para a necessidade de redução do lixo e diminuição da pegada ambiental.

Neste sentido, é pedido a cada participante que leve a sua garrafa/cantil para que, durante a prova a organização possa enchê-la.

A Marcha dos Namorados integra o Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve 2022-2023, numa parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Plano Nacional de Ética no Desporto, Plano Nacional de Desporto para Todos e com o apoio do Agrupamento de Escolas de Silves, das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, GNR – Destacamento Territorial de Silves, Associação Socorros Mútuos João de Deus e Instituto Piaget de Silves.



Comentários

pub