Aguardava julgamento e voltou a ser detido em flagrante por tráfico de droga

Em Portimão

Um homem de 34 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de droga, no dia 12, em Portimão. O alegado traficante já estava obrigado a apresentações periódicas na esquadra pelo mesmo crime, mas mesmo assim continuou a vender droga, segundo a PSP, que fez a detenção.

O arguido, que a partir de agora vai aguardar julgamento em prisão preventiva, traficava droga nos concelhos de Portimão e Lagoa.

Nas duas ocasiões que foi detido, tinha produto consigo. Ao todo, foram-lhe apreendidas  530 doses de heroína, 92 doses de cocaína e 5300 euros.

A investigação que permitiu surpreender o homem em flagrante foi «desenvolvida ao longo dos últimos meses».

Da primeira vez que foi detido, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na Esquadra da PSP.

A Esquadra de Investigação Criminal de Portimão continuou com a investigação e percebeu que o suspeito não deixou de traficar droga, «o que culminou com nova detenção pela prática do mesmo crime», na passada semana.

Depois de ter sido presente perante Juiz de Instrução Criminal, foi-lhe decretada a prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.

 

 



Comentários

pub