Filatelistas do Algarve voltam a saciar “o bichinho do selo” em nova Algarpex

Em Armação de Pêra

Imagem de arquivo

Colecionadores, escritores e jornalistas filatélicos naturais ou residentes no Algarve estão convidados para participar em mais uma edição do Algarpex  – Exposição Filatélica do Algarve, que terá lugar entre os dias 11 e 13 de Novembro no  Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

A mostra será inaugurada às 15h30 de dia 11, a próxima sexta-feira, e terá como convidados colecionadores de Espanha, do Clube Filatélico de Huelva.

Este é um evento «não competitivo», que se destina, no fundo, a todos que tenham “O Bichinho do Selo”, que é também o nome do Núcleo de Filatelia Juvenil da Escola EB2/3 de Armação de Pera, que organiza este evento com o patrocínio e apoio do Município de Silves, da Federação Portuguesa de Filatelia, dos CTT e da Junta de Freguesia de Armação de Pera.

Na amanhã de dia 11, ainda antes da cerimónia de abertura, que inclui a entrega da bandeira da Algarpex à associação organizadora, abertura do Posto de Correios e lançamento da marca filatélica, haverá visitas dos alunos da escola ao recinto.

«No dia 12 o período de abertura será das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30 com visitas de associados e colecionadores. No dia 13 o período de abertura será às 10h00 com um encontro de colecionadores, almoço às 13h00, entrega de diplomas e troféus às 14h30 seguido do encerramento», segundo o núcleo “O Bichinho do Selo”

 

 



Comentários

pub