Feirinha de Natal está de volta a Moncarapacho

Entrada é livre

A Feirinha de Natal está de volta, este fim de semana, 3 e 4 de Dezembro, ao Largo do Mercado Mensal, em Moncarapacho. 

Esta edição – a nona – integra o 3º MonFole – Encontro de Acordeão de Moncarapacho. Com entradas livres, o evento é organizado pela União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta.

A Feirinha de Natal abre ao público no sábado, às 16h00, com cerca de meia centena de artesãos da região a expor e vender os seus produtos: artesanato, rendas, bolos, licores, confeitaria regional ou brinquedos artesanais.

No sábado, 3 de Dezembro, a animação – às 17h30 – está a cargo do Grupo de Cantares de Natal da Associação Cultural Fusetense e, às 21h30, terá início o 3º MonFole – Encontro de Acordeão de Moncarapacho, que contará com as atuações dos acordeonistas Jorge Alves, Silvino Campos e Ricardo Alves.

No domingo, 4 de Dezembro, há Mercado Mensal em espaço contíguo, pelo que o certame abrirá às 9h30.

Às 11h00, Toi Picoito subirá ao palco para recordar, com o saxofone, grandes músicas do mundo e a tarde começa com dança: às 14h30, orientais com Raqs Tahira, e às 15h00 com os alunos da escola de dança Urban Xpression.

Antes do encerramento, haverá um momento musical, a partir das 15h30, com atuação do grupo “Dois Vizinhos“ e da escolinhadohelder.

 



Comentários

pub