Makro nomeia Filipe Pascoal para diretor da Loja de Faro

Novo responsável tem uma carreira consolidada na área

A makro Portugal nomeou Filipe Pascoal para diretor da Loja makro de Faro. Com mais de 10 anos de experiência no setor do comércio retalhista, o responsável assume a direção de uma das duas lojas da empresa grossista no Algarve.

Filipe Pascoal tem uma carreira consolidada na área e, antes de ingressar a makro, desempenhou cargos como responsável de mercado, diretor adjunto e diretor de loja no grupo Auchan. É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve.

“É com enorme entusiasmo que me junto à makro. O setor grossista é um setor muito desafiante, apaixonante e com muitas oportunidades. Por isso, estou pronto para, com a equipa, alcançarmos objetivos e vitórias todos os dias”, sublinha Filipe Pascoal.

A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta com uma presença multicanal, nomeadamente 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e duas plataformas logísticas, um conjunto de serviços digitais disponíveis para clientes e operação de food service distribution. A loja de Faro abriu em 2001 e conta atualmente com mais de 60 colaboradores.

 



Comentários

pub