Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água lança “Clube do Livro”

Sessões serão dinamizadas pela professora Vanda de La Salete

A Junta de Freguesia de Albufeira e de Olhos de Água vai lançar um “Clube do Livro” que se vai reunir sempre na primeira sexta-feira de cada mês, às 18h30, no edifício de Olhos de Água da Junta.

Este “Clube do Livro” tem como mote “Um Conto, Uma Conversa”. A sessão inaugural será a 4 de Novembro.

As sessões, com uma duração prevista de 1h30 e dinamizadas pela professora Vanda de La Salete, serão uma oportunidade para fazer parte de um espaço de partilha de reflexões e de inquietações, tendo por base a leitura de uma história.

Serão abordadas várias questões relacionadas com o mundo contemporâneo, de modo a gerar uma conversa partilhada entre todos os intervenientes onde será potenciada a pluralidade e partilha de opiniões.

Vanda de La Salete é formadora certificada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC) e do Plano Tecnológico Educacional da Direção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC). É investigadora integrada no Centro de Estudos de Filosofia (CEFi) da Universidade Católica e colaboradora do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias (Universidade de Lisboa).

Desde 1990, exerce funções como docente do Ensino Básico e Secundário, sendo docente do Ensino Superior desde 1997, data em que começou a ocupar cargos de Coordenação e Supervisão Pedagógica.

 



Comentários

pub