Ministra Ana Abrunhosa inaugura Feira da Dieta Mediterrânica em Tavira

Ministra participa também no seminário “Saúde, Alimentação e Dieta Mediterrânica”

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, e Teresa Coelho, secretária de Estado das Pescas, presidem amanhã, 8 de Setembro, às 18h30, à inauguração da VIII Feira da Dieta Mediterrânica. em Tavira.

Visitas guiadas, demonstrações culinárias, atividade física, programação infantojuvenil e música de diferentes países integram o programa do certame, que decorre entre 8 e 11 de Setembro.

A abertura desta edição da Feira é antecedida do seminário “Saúde, Alimentação e Dieta Mediterrânica”, promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve e pelo Município de Tavira.

A iniciativa conta, igualmente, com a participação da ministra da Coesão Territorial e visa fazer um ponto de situação dos estudos e projetos desenvolvidos no contexto do Plano de Salvaguarda da Dieta Mediterrânica 2018-2021, com o apoio dos Fundos Europeus.

Todos as noites, às 22h30, na Praça da República, haverá os seguintes concertos: Mariza (dia 8), Tomatito (9), Jorge Palma convida Marisa Liz (10) e Bárbara Tinoco (11).

 



Comentários

pub