Joana Alvarenga e Valter Carvalho brilharam na passarela da “Moda Tavira 2022”

Organização da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira, no âmbito da Feira da Juventude

Os modelos Valter Carvalho e Joana Alvarenga que foram os protagonistas do desfile “Moda Tavira 2022”, que teve lugar a 25 de Setembro, numa organização da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira, no âmbito da Feira da Juventude.

O evento, que teve lugar na Praça da República, em Tavira, foi apresentado por Pedro Reis, tendo a produção de moda ficado à responsabilidade da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve.

Foram vários os estabelecimentos do comércio local de Tavira que embelezaram a passerelle com as suas coleções e apresentaram tendências para a próxima estação: Arco-Íris, Cantinho Mágico, Carlos Ferreirinha Joalheiros, Casa Matias com participação especial do estilista Raul Leal, Escadinha Da Moda, Kozii, O Trevo, Sapataria Económica e Vestidos & Tiaras.

Este evento teve como parceiros o C&C Evidence, o Salão Fátima Martins, as maquilhadoras Cláudia Agostinho e Iara Martins, a Casa Caravela, o Hotel Vila Galé Tavira, o Restaurante Nó de Gosto e a florista Arte Floral (AquaPicanço).

Esta iniciativa foi cofinanciada pelo Programa Operacional CRESC Algarve 2020, no âmbito do Portugal 2020 e apoiado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O objetivo é valorizar o comércio local.

 

 



Comentários

pub