Kiss Kiss Bang Bang, Christian F, Just e Alexandre Ramos animam Carvoeiro Beach Party

Festa decorre no largo e no areal da Praia do Carvoeiro

Imagem de Arquivo

Os DJs Kiss Kiss Bang Bang, Christian F, Alexandre Ramos e Just vão dar música à Carvoeiro Beach Party 2022, que vai ter lugar no dia 27 de Agosto, um sábado, no largo e no areal da praia desta localidade do concelho de Lagoa, entre as 20h00 e as 3h00.

Segundo a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que organiza a festa, o destaque do cartaz vai para Kiss Kiss Bang Bang, a dupla de DJs «mais requisitada atualmente em Portugal».

«São únicos a combinar uma grande qualidade musical (utilizando géneros atuais como Funk, Hip Hop, Afro, Comercial, Rock) com uma forte interação com o público através de MC», segundo a união de freguesias.

Os dois DJs marcaram presença «em grandes eventos nacionais», nomeadamente no Rock in Rio Lisboa 2022, no festival MEO Sudoeste, no Festival das Cores Happy Holi Portugal.

A festa também contará alguns regressos, nomeadamente os do DJ Christian F, que volta a marcar presença «depois de 5 anos a encher o areal da Praia do Carvoeiro, mas também do DJ Alexandre Ramos, «que toca em “casa”» e é «muito acarinhado no concelho de Lagoa».

O cartaz fica completo com o DJ Just, artista algarvio com mais de 25 anos de carreira e cujo estilo musical «vai do deep ao techno».

Inserida nas Festas em Honra da N. S. da Encarnação, a Carvoeiro Beach Party é organizada na União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e conta com o apoio do Município de Lagoa .

 

Programação:

20h00-21h30: DJ Just

21h30-00h00: Kiss Kiss Bang Bang

00h00-01h00: DJ Alexandre Ramos

01h00-03h00: DJ Christian F

 

 



Comentários

pub