Wolves e Roma disputam jogos de pré época no Algarve

Algarve vai receber as equipas dos treinadores portugueses José Mourinho e Bruno Lage

O Wolverhampton (Inglaterra) e a Roma (Itália), comandadas pelos treinadores portugueses Bruno Lage e José Mourinho, respetivamente, vão disputam jogos de pré-época no Algarve. 

Depois de defrontar o Sporting no Estádio do Algarve, no dia 30, os ingleses vão jogar com o Farense, no Estádio de São Luís.

Este jogo servirá de apresentação à equipa algarvia.

Quanto à Roma, de José Mourinho, vai estar em Albufeira já na próxima semana para disputar três jogos no Estádio Municipal: o “Albufeira International Cup”.

Durante 11 dias, entre 13 e 24 de Julho, a formação orientada pelo português vai fazer treinos neste estádio algarvio.

«É muito satisfatório ter tão brilhante equipa e uma personalidade do desporto tão reconhecida como José Mourinho, em Albufeira», diz José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira.

A vinda da comitiva italiana na próxima semana contará com cerca de 80 elementos, entre jogadores, equipa técnica, médica, roupeiros e dirigentes e terá, segundo o vice-presidente Cristiano Cabrita, «um impacto direto na economia local, na medida em que valoriza a marca Albufeira a nível nacional e internacional, particularmente, em Itália».

No dia 13 de Julho, às 11h00, a Roma defronta o Sunderland. No dia 16 de Julho, às 19h00, a equipa de Itália joga contra o Portimonense e para o dia 23, às 19h00, contra o Nice.

Os bilhetes já estão à venda na byblueticket.pt e no dia do jogo na bilheteira do Estádio de Albufeira.

 

 



Comentários

pub