Portimão Wine Tasting dá a provar vinhos do concelho

O evento decorre entre as 20h00 e as 00h00

O Portimão Wine Tasting, com vinhos de produtores do concelho, realiza-se de 22 a 24 de Julho, na Fortaleza de Santa Catarina, com a Praia da Rocha em pano de fundo. 

«Durante três dias, enquanto a música e a dança desfilam no palco, os visitantes terão oportunidade de degustar a excelência e o requinte dos vinhos produzidos em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído», diz a Câmara de Portimão.

Uma vez mais, a Herdade dos Pimentéis, a Quinta da Penina e a Aveleda SA farão as honras da casa num evento cheio de animação, onde se «pode conhecer, provar e adquirir vinhos de qualidade reconhecida, assim como os produtores e enólogos que lhes dedicam trabalho e dão alma».

No que diz respeito aos sabores, haverá ostras da Ria de Alvor, porco no espeto, queijos e enchidos.

A ATP – Associação Turismo de Portimão organiza pela sétima vez esta iniciativa, contando para o efeito com o apoio do Município de Portimão, da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve e da CVA – Comissão Vitivinícola do Algarve.

O evento decorre entre as 20h00 e as 00h00 e tem entrada livre, sendo o copo de prova adquirido por 1,50 euro, enquanto cada prova pode variar entre os 2 euros (vinho de colheita) e os 2,50 euros (vinho de reserva).

 



Comentários

pub