Forum Algarve vai pôr toda a gente a mexer este fim de semana

Com campeonato dedicado às danças urbanas e ao dancehall

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

O Forum Algarve prepara-se para receber um campeonato dedicado às danças urbanas e ao dancehall, entre os dias 22 e 24 de Julho. 

O objetivo é «conseguir reunir a comunidade do mundo da dança e toda a sua envolvente», por isso, o evento contará com um grupo de jurados nacionais e internacionais, que se deslocam ao Algarve para avaliar dezenas de participantes.

Tendo a Praça Central do Forum Algarve como palco principal, os três dias irão ter diferentes atividades.

O dia 22 será dedicado ao campeonato em formato battle, já o sábado tem como destino a avaliação das prestações em formato crew. 24 fecha o evento com atividades a decorrer pela cidade de Faro.

«O espaço ao ar livre que o Forum Algarve dispõe tem sido, ao longo dos anos, palco de música, arte, dança e inúmeras outras atividades que nos enriquecem culturalmente», frisa Sérgio Santos, diretor do Centro.

«É a primeira vez que este evento se realiza, num formato completamente diferenciador com uma envolvência única, o que nos deixa bastante orgulhosos e na expectativa de que se venha a repetir por várias edições. Destinado à comunidade de dancers, e todas as famílias que se quiserem juntar, o Forum Algarve convida-vos a assistir a algo único, com dimensão nacional e internacional, onde os apoios incondicionais da Câmara Municipal de Faro, Junta de Freguesia de Montenegro, da Sport Zone, da Kicks e da Publifaro, foram imperativos para tornar este evento possível», remata o diretor.

 



Comentários

pub