Art in the Parc apresenta Tiago Bettencourt em Agosto

O Art in the Parc terá mais um evento dedicado à música portuguesa em Setembro

O jantar com a atuação do artista Tiago Bettencourt, está marcadao para o próximo dia 9 de agosto, no Vila Vita Parc Resort & Spa, em Alporchinhos (Lagoa). Trata-se de mais um evento parte da série Art in the Parc, totalmente dedicada à música e gastronomia portuguesa, no contexto da celebração dos 30 anos do resort.

Tiago Bettencourt apresenta a sua música de poesia autêntica e melodias perenes, numa noite diferente e intimista na Piazzeta, na parte central do resort, que começa com um jantar tradicional português, como habitual, no restaurante Adega.

O jantar com concerto tem início às 19h00, custando 85 euros/pessoa (bebidas não incluídas). A reserva antecipada é recomendada pelo +351 282 310 100 ou [email protected].

O Art in the Parc terá mais um evento dedicado à música portuguesa em Setembro.

O resort comemora 30 anos, com 30 semanas repletas de 30 eventos excecionais que passam por arte, gastronomia, bem-estar e lifestyle – para celebrar a contínua inovação e visão criativa do Vila Vita, qualidades que fizeram com que se tornasse, ao longo das últimas três décadas, numa entidade altamente respeitada e líder no cenário global de viagens de luxo.

 



Comentários

pub