Mais de 30 mil pessoas fizeram da Carvoeiro Black&White «a melhor edição de sempre»

Foi «a melhor edição de sempre»

Mais de 30 mil pessoas encheram, no sábado, 18 de Junho, as ruas da Praia do Carvoeiro, para mais uma edição da noite «Black&White», a primeira grande festa do Verão de 2022, superando os números das edições anteriores.

Foram milhares os que saíram à rua e, vestidos de preto e branco, deram um colorido especial à Praia do Carvoeiro, fazendo desta edição do Carvoeiro Black&White «a melhor edição de sempre».

«A afluência foi grande desde das primeiras horas do evento, o que fazia prever a maior enchente de sempre. Nem mesmo a previsão de chuva fez com que as pessoas deixassem de marcar presença num evento que atrai visitantes de todas as regiões do país e até da Europa», salienta a Câmara de Lagoa.

Preparado com oito cenários dedicados ao espetáculo, à animação e à música, a Carvoeiro Black&white, esteve lotada em todos eles, oferecendo uma diversidade musical e cultural, desde o Fado à música Chillout, dos ritmos Afro Roots aos melhores covers, da música dos anos 70s e 80s até à dance music, bem como à dança.

À semelhança das últimas edições, a Câmara Municipal de Lagoa, organizadora do evento, disponibilizou uma linha regular de autocarros gratuitos, entre as 18h00 e as 04h00, que assegurou a ligação entre Carvoeiro e os vários estacionamentos previstos em Lagoa, o que facilitou a chegada, em segurança, de milhares de pessoas ao recinto, sem nenhum incidente a registar.

“É com grande satisfação que tivemos o Carvoeiro Black&White de volta e logo na sua melhor versão de sempre. Este é um evento que requer um esforço suplementar dos nossos colaboradores e o sucesso do mesmo deve-se muito a eles. A todos eles o meu muito obrigado”, disse Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa.

 

 



Comentários

pub