Gisela João vai estar em Tavira a 24 de Junho para celebrar o Dia da Cidade

Concerto começa às 22h00, na Praça da República

Tavira comemora o Dia da Cidade a 24 de Junho e, para celebrar, vai receber um concerto de Gisela João. 

As comemorações começam às 10h30 com o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguido da sessão solene, às 11h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos.

A cerimónia contempla ainda a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e doze funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

A autarquia prestará também homenagem a oito cidadãos e entidades locais que se distinguiram, na sociedade, pelo seu percurso, através da atribuição de medalha de mérito municipal (ouro, prata e cobre).

Por fim, Gisela João marca um dos momentos altos destas celebrações, com um concerto, às 22h00, na Praça da República.

Contudo, a festa não fica por aqui. De 23 a 26 Junho e nos dias 28 e 29 de Junho, às 21h30, o Jardim do Coreto volta a ser palco dos arraiais promovidos pela Câmara Municipal de Tavira.

No dia 23 atua o Trio Versátil e Rancho Folclórico da Luz de Tavira, a 24 é a vez de Cristiano Martins, 25 recebe Gerações, 26 Mais Dois, 28 Rúben Filipe e 29 Sons do Sul.

Além do Jardim do Coreto, outros pontos do concelho serão também palco de diversos arraiais.

Ainda na noite de São João, às 00h00, na Ponte dos Descobrimentos, o espetáculo piromusical dá as boas-vindas ao Dia da Cidade, 24 de Junho.

Mais tarde, às 06h12, haverá a caminhada “Nascer do Sol”, uma iniciativa do Município de Tavira dinamizada pela Casa do Povo de Santo Estêvão.

 



Comentários

pub