Club Makumba de Tó Trips e João Doce atua em Santo Estêvão

Banda é um dos mais recentes projetos musicais da cena cultural portuguesa

Os “Club Makumba”, um dos mais recentes projetos musicais da cena cultural portuguesa, vão encerrar os Serões da Primavera 2022 da Casa do Povo de Santo Estevão (CPSE), amanhã, sexta-feira, dia 17, às 22h00, nas instalações desta coletividade do concelho de Tavira.

A formação que subirá ao palco teve origem na parceria entre Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros) e João Doce (Wraygunn), que em 2019 atuaram na CPSE, a que se juntam agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

«Club Makumba é um exercício livre, espontâneo, experimental e tribalista. O seu primeiro disco saiu em Janeiro de 2022 e abre a janela para uma viagem pelas sonoridades do Mediterrâneo e pela África imaginada, para uma música sem preconceitos e sem fronteiras», descreve a Casa do Povo de Santo Estevão.

A edição dos Serões da Primavera que termina amanhã trouxe a esta aldeia tavirense Manel Cruz, Miramar – Frankie Chavez e Peixe – e Márcia, todos eles com concertos esgotados.

Os Serões da Primavera contaram com o apoio do Município de Tavira, inseridos no programa Viva a Primavera!, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estevão e da Direção Regional da Cultura do Algarve.

 

 



Comentários

pub