Biblioteca Municipal de Loulé recebe sessão de apresentação da revista “Manifesto”

Sessão acontece a 7 de Maio, às 16h00

A Biblioteca Municipal de Loulé Sophia de Mello Breyner Andresen recebe a sessão de apresentação do número 6 da revista “Manifesto”, no próximo sábado, 7 de Maio, às 16h00.

A apresentação do número, que tem como tema “Fica tudo como dantes?”, estará a cargo de João Rodrigues, economista e professor na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Nuno Serra, geógrafo e diretor da revista “Manifesto”, e Vítor Aleixo, presidente da Câmara Municipal de Loulé.

O número 6 da revista “Manifesto” procura refletir «sobre os problemas estruturais e os constrangimentos que a crise pandémica veio evidenciar, discutindo as possibilidades de transformação e os impasses e resistências que persistem em vários planos, e cujas forças apontam para que possa ficar tudo como dantes», refere a Câmara Municipal de Loulé em comunicado.

A revista “Manifesto” é promovida pela Associação Fórum Manifesto e pretende refletir de forma plural sobre temas relacionados com política, economia, sociedade, cultura e ambiente.

 



Comentários

pub