Portimão vai ter Liga dos Pequenos Campeões de Futebol

Nesta prova vão participar 37 equipas de todo o Algarve

500 crianças vão participar, nos dias 24 e 25 de Abril, na 1ª Liga dos Pequenos Campeões de Futebol, no concelho de Portimão. 

Nesta prova vão participar 37 equipas de todo o Algarve, que competirão pelo troféu em três escalões etários, num total de 96 jogos disputados no Campo Municipal da Mexilhoeira Grande, no Estádio da Restinga em Alvor e no Campo Major David Neto em Portimão.

A fase de grupos decorrerá no domingo, dia 24, com início às 9h00 e fim às 18h30, em simultâneo nos três recintos desportivos, enquanto para o feriado de 25 de Abril foram agendadas as fases finais de sub 7 (Mexilhoeira Grande), sub 8 (Alvor) e sub 9 (Portimão).

A competição, organizada pelo Mexilhoeira Grande FC em parceria com o GD Alvorense e o Portimonense SC, conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e das Juntas de Freguesias da Mexilhoeira Grande, Alvor e Portimão.

Segundo os organizadores, um dos principais objetivos é tornar o torneio uma tradição nesta data simbólica, cimentando ao mesmo tempo as boas relações entre os três principais clubes de futebol do concelho e respetivas freguesias.

Todas as informações e atualizações do evento serão apresentadas na página de Facebook do Mexilhoeira Grande Futebol Clube aqui.

 



Comentários

pub