Assembleia Municipal de Portimão debate concursos para tratadores de animais, coveiros e nadadores-salvadores

Sessão marcada para dia 29 de Abril, às 21h00, no Auditório do Museu de Portimão

A Assembleia Municipal (AM) de Portimão vai reunir-se para a 2ª Sessão Ordinária de 2022, no dia 29 de Abril, às 21h00, no Auditório do Museu Municipal da cidade.

Segundo o edital desta sessão da AM portimonense, que pode ser consultado aqui, depois dos períodos de intervenção dos cidadãos e de antes da ordem do dia, haverá uma apreciação da informação escrita apresentada pela presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Segue-se, já na Ordem do Dia, a apreciação e votação dos documentos de prestação de contas individuais, relativos ao exercício económico de 2021 e proposta de aplicação de resultados, bem como a Apreciação do Inventário dos bens patrimoniais registados contabilisticamente no exercício de 2021.

Os trabalhos continuem com a discussão e votação da Proposta de Abertura de Procedimento concursal para ocupação de três postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional (área de atividade funcional de tratador/a de animais e área de atividade funcional de coveiro/a), bem como de outros tantos postos de trabalho nárea de atividade funcional de nadador/a salvador/a).

O edital acrescenta que, «em situações excecionais, devidamente fundamentadas, a Assembleia Municipal pode autorizar a abertura dos procedimentos concursais a que se refere o número anterior, fixando casuisticamente o número máximo de trabalhadores a recrutar, desde que, de forma cumulativa».

A sessão irá prosseguir com a discussão e votação da Proposta de composição do júri de recrutamento para o cargo de Chefe de Divisão de Transportes e Oficinas.

O último ponto da Ordem do Dia tem a ver com discussão e votação da Proposta de substituição do Eng. Agostinho Jorge Baptista Escudeiro no cargo de presidente do júri dos procedimentos concursais para provimento de 3 cargos de Chefes de Divisão – cargos de direção intermédia de 2º grau, pelo Dr. Ricardo José da Conceição Tomé, Diretor de Departamento de Gestão Urbanística e Mobilidade, mantendo-se os restantes elementos de cada um dos júris, anteriormente designados.

 



Comentários

pub