Mercado de Faro volta a ter serviço de lavagem automóvel

Depois de mais de dois anos de interregno

O Mercado de Faro volta a ter a valência de lavagem automóvel no seu parque de estacionamento subterrâneo, após mais de dois anos de encerramento, anunciou a empresa municipal Ambifaro.

Os clientes, operadores e visitantes do mercado passam desta forma a poder recorrer a um serviço de limpeza, lavagem e tratamento de automóveis, que fica situado no piso inferior (- 2), gerido pela Auto Clínica.

«Trata-se de um serviço diferenciado, de limpeza personalizada, que vem aumentar a oferta do nosso Mercado para todos os que o visitam e que é assegurado por uma empresa de referência neste tipo de prestação», segundo a Ambifaro.

No caso particular do novo posto, designado “Auto Clínica II”, a grande vantagem «é a comodidade associada à centralidade e ao estacionamento fácil e acessível».
Segundo Ivandro Rossa, responsável pela empresa, «os clientes do Mercado podem higienizar por dentro e por fora as suas viaturas, enquanto fazem, tranquilamente, as suas compras ou usam qualquer dos serviços públicos disponibilizados no edifício. Quando regressam, têm o seu veículo limpo e preparado ao seu gosto e na hora marcada».

Para a administração da Ambifaro, esta é uma «excelente notícia», pois «representa a recuperação de mais uma oferta para o Mercado e que facilitará o quotidiano a tantos dos nossos fregueses, que cada vez mais veem no nosso parque de estacionamento um serviço útil, cómodo, completo e extremamente acessível».

 



Comentários

pub