Loulé abre inscrições para o programa de atividades de Verão “Férias para Todos”

Programa “Férias para Todos” acontece desde 2014

As inscrições para o programa de atividades de Verão “Férias para Todos”, destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos, estão abertas até dia 31 de Março, anunciou a Câmara de Loulé.

Esta iniciativa irá realizar-se de 4 de julho a 31 de agosto e, durante estas oito semanas, as atividades terão como participantes os alunos que frequentam os estabelecimentos escolares do concelho de Loulé e que sejam detentores dos escalões A e B, bem como os filhos dos trabalhadores dos serviços essenciais.

Quanto aos alunos sem escalão, poderão fazer a sua inscrição em 3 semanas à sua escolha, sendo que todos estarão sujeitos a critérios de seleção.

Os alunos com escalão A estão isentos de pagamento, enquanto os com escalão B pagarão 12,50 euros e os alunos sem escalão 25 euros por semana.

Qualquer desistência deverá ser comunicada à organização até 15 dias úteis antes do início do campo de férias.

Para inscrições e mais informações os interessados deverão consultar www.cm-loule.pt. Todas as dúvidas e informações deverão ser remetidas para o e-mail [email protected].

O programa “Férias para Todos” acontece desde 2014 e tem por objetivo proporcionar um descanso ativo às crianças, oferecendo novas experiências e hábitos de vida saudáveis e, simultaneamente, promovendo competências motoras, sociais, cognitivas e emocionais dos participantes.

Ao mesmo tempo constitui um importante apoio para os pais que se encontram a trabalhar nesta altura do ano em que as escolas estão encerradas.

As Piscinas Municipais, Campos de Ténis, Biblioteca Municipal ou Parque Municipal são alguns dos espaços onde se irão desenrolar as iniciativas programadas.

 



Comentários

pub