Gala do Desporto volta a homenagear portimonenses que deram cartas

A entrada na cerimónia é gratuita

A 20ª Gala do Desporto realiza-se no próximo sábado, 26 de Março, a partir das 19h00, no Teatro Municipal de Portimão. 

Esta é «uma cerimónia de homenagem e reconhecimento público aos campeões portimonenses que contribuíram para o inegável sucesso desportivo do concelho de Portimão durante a época desportiva de 2020/2021».

O evento, que este ano integra a programação do Março Jovem, distinguirá com prémios de ouro, prata e bronze, os 31 técnicos e 198 atletas que se destacaram na época desportiva 2020/201, em 30 modalidades a nível regional, nacional e internacional.

A cerimónia, além de homenagear os atletas que se evidenciaram durante a época 2020/2021, vai também destacar as entidades ou personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento e mérito desportivo do concelho ou do desporto em geral.

Após o cancelamento em 2021 devido à situação pandémica vivida no país, a Gala do Desporto regressa ao seu formato presencial.

E, como 2021 foi ano de Jogos Olímpicos, o município vai ainda homenagear os atletas portimonenses que obtiveram diplomas olímpicos em Tóquio: Yolanda Hopkins, João Vieira e Luís Costa.

A entrada na cerimónia é gratuita, podendo o público levantar o bilhete a partir do dia 25 de Março, das 13h00 às 18h00, na bilheteira do TEMPO, até à lotação da sala.

 



Comentários

pub