Lagos: Mafalda Veiga, fotografias românticas e uma visita guiada para celebrar o Dia dos Namorados

Entre os dias 11 e 14 de Fevereiro

O Dia dos Namorados vai ser celebrado em “Lagos com amor” entre os dias 11 e 14 de Fevereiro. Do programa fazem parte um concerto de Mafalda Veiga, no Centro cultural de Lagos, um “Cantinho da Fotografia” e de um passeio guiado.

Entre os dias 11 e 14 de Fevereiro, quem passar pela Rua Portas de Portugal, «terá oportunidade de tirar uma romântica fotografia com a sua cara-metade no “Globo do Amor”», segundo a Câmara de Lagos.

No mesmo período, o estacionamento no Parque da Frente Ribeirinha será gratuito durante duas horas por dia, «mediante apresentação de talão de compras superiores a 10 euros, no comércio local ou restauração».

No dia 13, às 10h00, terá lugar a iniciativa “O Amor na História e na Literatura”, que consiste «numa visita guiada por espaços emblemáticos do centro histórico de Lagos enquanto conhece algumas histórias e curiosidades sobre o tema».

Os interessados deverão inscrever-se aqui.

A 14 de fevereiro, dia de S. Valentim, a cantora e compositora Mafalda Veiga vai protagonizar um «concerto intimista» no Centro Cultural de Lagos, às 21h30, no âmbito do Festival Montepio “Às vezes o amor”.

Neste espetáculo «a artista apresentará uma “antologia” pessoal, através de filme, música e palavras, uma verdadeira celebração do amor».

Os bilhetes já está disponíveis no Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.

 

 



Comentários

pub