Empresas já se podem inscrever na V Feira de Emprego da Universidade do Algarve

A academia algarvia pretende que «a UAlg Careers Fair continue a ser um evento de referência»

A quinta edição da UAlg Careers Fair, feira de emprego da Universidade do Algarve (UAlg), decorre no dia 24 de Março, em formato híbrido. As empresas que queiram recrutar já podem fazer a sua inscrição. 

As inscrições realizam-se até 13 de Março.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para a entrada de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, facilitando-lhes o processo de procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

A academia algarvia pretende que «a UAlg Careers Fair continue a ser um evento de referência», mantendo a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados.

Os estudantes e diplomados da UAlg terão a oportunidade de contactar as empresas e instituições presentes e assistir às suas apresentações, quer através da plataforma do evento, quer presencialmente, no complexo pedagógico no Campus da Gambelas, uma vez que irá decorrer em formato híbrido.

As edições anteriores da UAlg Careers Fair contaram com a participação de várias dezenas de empresas, não só de âmbito regional, mas também nacional.

 

 



Comentários

pub