Desporto e Cultura vão andar de mãos dadas em Moncarapacho e na Fuzeta

Esta é a primeira edição do evento

Passeios de bicicleta e a pé, desportos de combate, futebol e futsal vão juntar-se a demonstrações de dança moderna e à literatura, no Encontro de Desporto e Cultura de Moncarapacho e Fuzeta, que vai ter lugar no sábado, dia 26, a partir das 10h00, nesta freguesia do concelho de Olhão.

A iniciativa pretende mostrar as atividades das coletividades e associações locais, com ações que vão decorrer em simultâneo na Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio, em Moncarapacho, mas também noutros locais da freguesia, nomeadamente no passeio de BTT e na caminhada/corrida.

«Além destas, outras modalidades estarão em destaque, como os desportos de combate, futebol e futsal, entre outras. Ao mesmo tempo serão efetuadas demonstrações de dança moderna e capoeira, não faltando a literatura e a promoção de formas saudáveis de vida», segundo a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta.

Durante o encontro serão realizados concertos com músicos e grupos da freguesia.

A primeira edição deste evento é organizado pela ASDC – Associação do Sul de Desportos de Combate,  com o apoio da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta. A entrada é livre.

 



Comentários

pub