Cláudio Lima é o novo presidente do PSD/Loulé

«Os últimos resultados eleitorais ditaram a vitória do Partido Socialista, nas autárquicas e nas legislativas, e é agora tempo de cerrar fileiras e dinamizar o partido»

Cláudio Lima foi eleito, este sábado, 19 de Fevereiro, como novo presidente do PSD de Loulé, sucedendo a Rui Cristina. 

Para Cláudio Lima, o «PSD vive um momento muito sensível».

«Os últimos resultados eleitorais ditaram a vitória do Partido Socialista, nas autárquicas e nas legislativas, e é agora tempo de cerrar fileiras e dinamizar o partido para que os próximos desafios eleitorais tenham outro desfecho», diz.

No que diz respeito a Loulé, «teremos, de acordo com o calendário eleitoral atual, eleições autárquicas em 2025. O atual presidente da Câmara Municipal, o socialista Vítor Aleixo, já não se pode candidatar por questões legais relacionadas com a limitação de mandatos», adianta.

«O PSD/Loulé tem conseguido, ao longo da sua história, apresentar boas soluções de governabilidade para o concelho. Essas soluções trouxeram ao concelho períodos de forte desenvolvimento, que ainda hoje são reconhecidos pela população. A equipa que tenho a honra de liderar tem os olhos postos no presente e no futuro, sem nunca esquecer as nossas raízes e o nosso passado, que tanto nos orgulham. O que posso desde já prometer é que o PSD estará preparado, quando for chamado a tal e caso seja essa a vontade dos munícipes, para assumir a responsabilidade de gerir a Câmara Municipal de Loulé», diz Cláudio Lima.

Também fazem parte da Comissão Política os vice-presidentes Maria de Deus Domingos e José Leal, André Dias, como tesoureiro, Martim Ventosa enquanto secretário e os vogais João Santos, Sílvia Martins, David Coelho, Vânia Guerreiro, Acácio Costa, Rúben Santos, José Borges e Damásio Santos.

A Mesa da Assembleia de Secção é composta por Rui Cristina (presidente), Pedro Rocheta (vice-presidente) e pelas secretárias Emília Moleiro e Elsa Pires.

 



Comentários

pub