Biblioteca de Portimão estimula criatividade das crianças de tenra idade com teatro e música

Ações visam proporcionar a crianças e pais momentos de confraternização e interação

A Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes vai acolher nos próximos sábados de 5 e 12 de março três iniciativas de entrada livre promovidas por João Bota e pelo TIPO – Teatro Infantil de Portimão e que têm como denominador comum as crianças de tenra idade.

A primeira iniciativa é o conto musicado “Mas que múuuusica é esta?” e realiza-se no dia 5 de março, com sessões agendadas para as 10h30 (bebés dos cinco aos 24 meses) e as 11h15 (crianças dos dois aos três anos), aliando música ao conto tradicional, no sentido de despertar a imaginação das crianças, transportando-as para o mundo da fantasia.

Na tarde desse sábado, a partir das 16h00, João Bota apresentará o livro “O Vale das Cores e mais Quatro – Teatro Infantil”, num encontro pensado para adultos, com quem serão partilhados os resultados das oficinas de teatro que o ator e o TIPO protagonizaram nos últimos cinco anos.

Por fim, no dia 12 de março terão lugar duas divertidas e criativas sessões de uma oficina de expressão dramática para bebés e pais a cargo do TIPO, a primeira marcada para as 10h30 (dirigida a bebés dos cinco aos 24 meses) e a segunda a começar por volta das 11h15 (crianças dos dois aos três anos).

Os interessados nestas ações, que visam proporcionar a crianças e pais momentos de confraternização e interação, podem obter informações complementares através do email [email protected] .

 

 



Comentários

pub