AMO um Auditório com muito para ver e ouvir em Março, Abril e Maio

Veja alguns dos destaques da programação

O Auditório Municipal de Olhão (AMO) vai ter, nos meses de Março, Abril e Maio, muito para ver e ouvir. 

Na grande sala de espetáculos olhanense, em Março vão realizar-se atividades tão diversas como o I Encontro de Associações de Olhão (dia 5), sessões de fado ao final das tardes de domingo (nos dias 6, 13, 20 e 27), a iniciativa “Por Mais Oceano”, com Joana Schenker, ou o espetáculo “Palco Aberto – Olhão tem Talento” (11), numa constante valorização dos artistas locais.

Ainda nesse mês, o Auditório de Olhão receberá o Parlamento dos Jovens, dia 14, e as celebrações do seu 13º aniversário, no dia 19, quando, entre outras iniciativas previstas, subirão ao palco os talentos de Olhão que participaram no programa “The Voice Portugal”: Mariana Barnabé, Sara Badalo e Fernando Leal, que serão acompanhados pelo músico Domingos Caetano e sua banda.

Só Inês Graça, por razões de agenda, não poderá atuar nesse dia, estando já garantida a sua atuação no AMO durante o mês de Abril.

A finalizar o mês, haverá ainda oportunidade para celebrar o Dia Mundial do teatro, a 27 de Março, com a apresentação da peça “O Testamento da Velha”, produzida pela Casa da Juventude de Olhão.

Abril começa, logo no seu primeiro dia, com a segunda sessão do “Palco Aberto – Olhão tem Talento”, prossegue com as sessões de fado ao final das tardes de domingo e com o Ciclo de Cinema “Liberdade(s)”.

Também o 25 de Abril será celebrado com um concerto, entre outras iniciativas. Maio é mês de Mostra-te (Mostra da Juventude de Olhão) que, este ano, também promove várias atividades no AMO.

A restante programação, diz a Câmara de Olhão, será «revelada oportunamente».

 



Comentários

pub