Hospital de Portimão acolhe concerto de agradecimento aos profissionais de saúde

Vol’Art Ensemble, Cremilde, Mateus Verde e Zé Manuel Martins são os protagonistas do evento

Agradecer aos profissionais de saúde do Algarve é o objetivo de um concerto que juntará em palco vários artistas, amanhã, dia 12 de Janeiro, entre as 15h30 e as 19h00, no Hospital de Portimão.

O evento “Obrigado”, que vai decorrer no espaço exterior desta unidade do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), poderá ser visto no local, mas também online e em direto, através da página de Facebook.

Vol’Art Ensemble, Cremilde, Mateus Verde, Zé Manuel Martins são os artistas que vão protagonizar o concerto, que «será assegurado por mais de uma dezena de técnicos e elementos da equipa de produção».

«”Obrigado” é um evento que pretende agradecer a enorme dedicação e esforço dos profissionais de saúde nestes últimos tempos, trazer uma lufada de esperança e positividade a todos os utentes do CHUA que se viram forçados a passar a quadra festiva longe dos seus familiares, servindo também para criar alguma economia ao setor artístico e cultural ainda em recuperação», descreve o CHUA.

O evento tem o apoio do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão, coordenação de produção da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, apoio à produção da Associação Marginália e do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, contando ainda com gestão de Transmissão da Mentecapta.

 

 



Comentários

pub