Albufeira acolhe corrida e caminhada de São Silvestre onde não falta o Pai Natal e bolo-rei

No dia 17

É uma corrida, mas também inclui uma caminhada aberta a todos e um bolo-rei gigante. A Corrida de São Silvestre volta a Albufeira no dia 17 de Dezembro, depois de não se ter realizado em 2020, e até o Pai Natal vai estar presente.

Tanto no caso da corrida como da caminhada do Pai Natal, ambas com 7 quilómetros, a partida acontece às 20h00, junto à Câmara Municipal de Albufeira, local onde terminam ambas as iniciativas.

No que se refere à competição, é destinada a atletas de todos os âmbitos desportivos (federado, do INATEL, escolar, militar e popular), individuais ou coletivos, como equipas, grupos, ginásios, famílias, dos escalões de juniores, seniores e veteranos (nascidos em 1999 ou em anos anteriores).

Na caminhada podem participar todos os que quiserem.

 

 

 

Este evento, organizado pelo Clube Desportivo Areias de São João, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira e o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve, vai dar prémios monetários e troféus aos mais rápidos, na vertente de competição, mas também brindes de participação e um bolo-rei gigante, para distribuir por todos.

«Este é um momento muito profícuo na vida vida social de Albufeira, pois junta muitas pessoas animadas pelo bom espírito da quadra, para além dos amantes do desporto. Há dois anos pautou-se por um grande êxito e não duvido de que este ano, a São Silvestre de Albufeira terá um êxito ainda maior», acredita José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias quer para a competição, quer para a caminhada, e deverão ser realizadas no formulário disponível online até ao dia 15 de Dezembro (quarta-feira).

Os interessados podem contactar a organização através do email [email protected] ou do número 927700645 (Felisberto Reigado).

 

 

 



Comentários

pub