Portimonense vence Famalicão, sobe ao 5º lugar e segue em grande na I Liga

Resultado ficou fechado na segunda parte

Foto: Portimonense

Mais um jogo, mais uma vitória. O Portimonense venceu por 0-3 o Famalicão, em jogo da 12ª jornada da I Liga de futebol, disputado este sábado, 27 de Novembro, no terreno dos famalicenses. A equipa algarvia está, à condição, no 5º lugar do campeonato. 

Depois da vitória, na última ronda, frente ao Belenenses, o Portimonense queria continuar na senda das vitórias e cedo começou a construir a vantagem.

Ao minuto 23, Alexandre Penetra fez um auto-golo, após desviar, de cabeça, um cruzamento de Nakajima.

O segundo golo surgiu aos 40′. Nakajima voltou a estar envolvido na jogada, fazendo a assistência para Carlinhos que fez o 0-2 no placard.

Ao intervalo, o Famalicão, apesar de até ter entrado melhor e das algumas oportunidades, ia sucumbindo perante o Portimonense.

Na segunda parte, os algarvios voltaram a marcar e selaram o resultado final. Moufi, de cabeça, isolou Aylton Boa Morte e o jogador algarvio não falhou na hora de marcar (70′).

Com mais esta vitória, a sexta em 12 jogos, o Portimonense chegou aos 20 pontos e ocupa, à condição, o 5º lugar do campeonato, num início de temporada assinalável.

 

 



Comentários

pub