Pai Natal do AlgarveShopping vai estar em… teletrabalho

Crianças podem falar com o Pai Natal através de videochamada

O Pai Natal do AlgarveShopping, este ano, vai estar em… teletrabalho. Até 24 de Dezembro, as crianças têm a oportunidade de falar com o Pai Natal, mas através de videochamada, através da plataforma Zoom, «num formato que garante a segurança de todos», realça o centro comercial.

Esta estratégia, explica o Algarve Shopping, «é adotada pelos vários centros geridos pela Sonae Sierra» e «pretende manter a tradição da época e, simultaneamente, proteger o Natal em tempos de pandemia».

O Pai Natal em teletrabalho «prioriza os serviços online e promove, mais do que a compra de um presente, o “fazer-se presente”».

A conversa com o Pai Natal não será apenas para pedir presentes, mas um momento em que «as crianças podem partilhar as suas histórias, perguntar curiosidades e ficar a conhecer o Pai Natal, que estará em vários cenários da sua casa, desde a biblioteca à cozinha».

As conversas são gratuitas e podem ser agendadas em www.algarveshopping.pt/natal/reservas-online/.

Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

 



Comentários

pub