Francisco Amaral volta a ser mandatário regional de Rui Rio

Deputado Rui Cristina é o diretor de campanha regional

Francisco Amaral, presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, é o mandatário distrital de Rui Rio, na corrida à liderança nacional dos social-democratas. O conceituado autarca já tinha sido mandatário de Rio nas anteriores eleições do PSD

O atual deputado Rui Cristina, também presidente da Concelhia de Loulé do PSD e vice presidente do PSD a nível regional, é o diretor de campanha regional da candidatura.

Entre os apoiantes de Rio no Algarve, destacam-se Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, David Santos, até há pouco tempo presidente do PSD/Algarve, Filomena Sintra, vice-presidente da Câmara de Castro Marim, Álvaro Viegas, vereador sem pelouros na Câmara de Olhão, presidente da assembleia geral da ACRAL e da ATA e ainda presidente da Delegação de Olhão da Ordem dos Advogados, Dinis Faísca, vereador sem pelouros na Câmara de Tavira, Marcos Guia, Jorge Corvo, entre outras personalidades do PSD algarvio.

Numa mensagem que enviou aos militantes social-democratas na região, Francisco Amaral, enquanto mandatário, no Algarve, da candidatura de Rui Rio, apelou «ao seu voto para elegermos uma pessoa séria, credível, confiável, com provas dadas e mais bem colocado para vencer as próximas eleições legislativas de 30 de janeiro de 2021».

As eleições para a presidência do PSD, que opõem o atual líder Rui Rio ao eurodeputado Paulo Rangel, terão diretas já no próximo sábado, 27 de Novembro, enquanto o Congresso vai decorrer entre 17 e 19 de Dezembro.

 

 

 
 



Comentários

pub