Teatro e música animam TEMPO em Outubro

Bilhetes estão à venda

“A Noite de Molly Bloom” – Foto: Pedro Lemos | Sul Informação – Arquivo

Teatro, com “A noite de Molly Bloom” e a “Morte de um caixeiro viajante”,  e um concerto dos “Club Makumba” são alguns dos destaques da programação de Outubro do Teatro Municipal de Portimão.

Este sábado, dia 9, a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve apresenta a peça “A noite de Molly Bloom”, a partir do XVIII capítulo de Ulisses, de James Joyce, com adaptação e dramaturgia de José Sanchis Sinisterra, tradução de José Bento e encenação de Luís Vicente.

No dia 16, será a vez do Teatro Nacional D. Maria II levar a Portimão a peça “Morte de um caixeiro viajante”, de Arthur Miller, uma produção dos Artistas Unidos, com encenação de Jorge Silva Melo, apresentada no âmbito da Rede Eunice Ageas.

Já no dia 30, Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros), João Doce (Wraygunn), Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo sobem ao palco do TEMPO para um concerto de Halloween com “Club Makumba”, um projeto que levará o espectador numa viagem pelas sonoridades do Mediterrâneo e pela África imaginada, para uma música sem preconceitos e sem fronteiras.

Os três espetáculos acontecem às 21h00, com preços de 5 euros para “A noite de Molly Bloom” e 10 euros para “A Morte de um Caixeiro Viajante” e “Club Makumba”.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00, e nas noites do espetáculo até ao seu início.

Estão também à venda online aqui e nos locais habituais aderentes da BOL, como FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Durante o mês de Outubro, é ainda possível assistir gratuitamente aos concertos apresentados no âmbito do projeto de apoio aos artistas locais “O palco é teu”, que acontecem às quintas-feiras, às 19h00, com as bandas “Duo Calatrava + Simples Song Band” (dia 7), “Adriana Marques + Brasa Doirada” (dia 14) e “Sticky Fingers Duo + Your Glam Band + Carlos Peregrino (dia 28).

De regresso nesta nova temporada que se iniciou em Setembro, está também o “Choque Frontal ao Vivo”, o programa da rádio Alvor FM gravado ao vivo uma vez por mês no Pequeno Auditório do TEMPO com público a assistir, que no mês de Outubro tem como convidados a banda Bite the Blue Lemon.

Os convites para “O palco é teu” e “Choque Frontal ao vivo” podem ser levantados na bilheteira do Teatro Municipal de Portimão no dia anterior à sua realização.

Mais informações sobre a programação preparada para os próximos meses pode ser encontrada aqui ou através dos contactos da bilheteira: 282 402 475 / 961 579 917.

Comentários

pub