Concurso Inova Algarve 2.0 recebeu 71 candidaturas

Em todas as categorias, o prémio é de 5 mil euros

O concurso Inova Algarve 2.0 recebeu 71 candidaturas e segue-se agora um período de análise, anunciou esta segunda-feira, 4 de Outubro, a organização. 

Findo essa fase, «serão divulgadas as candidaturas admitidas e que passam à próxima fase: Laboratório de Aceleração de Projetos».

Este Concurso insere-se no âmbito do projeto Inova Algarve 2.0 e visa premiar os melhores projetos empresariais inovadores desenvolvidos por pequenas e médias empresas da região do Algarve, valorizando a cooperação entre as empresas dos domínios da RIS3 Algarve, que contribuam para o desenvolvimento de novos bens e serviços, para o aumento da produtividade e/ou capacidade de criação de valor.

Neste Concurso serão premiados os concorrentes com os cinco melhores Projetos Inovadores, em cada uma das seguintes categorias:  Turismo e Agroalimentar, Turismo e TIC e/ou Indústrias Culturais e Criativas, Turismo e Mar, Turismo e Saúde e Turismo e Energias Renováveis.

Em todas as categorias, o prémio é de 5 mil euros.

O projeto Inova Algarve 2.0 é desenvolvido, em copromoção, pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, pela Universidade do Algarve, pela AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e pela Tertúlia Algarvia – Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve.

 



Comentários

pub