Câmara de Faro já tem pelouros atribuídos

Sem pelouros ficam os vereadores eleitos pelo Partido Socialista: Anabela Afonso, Aquiles Marreiros e Paula Matias

A Câmara de Faro, que esteve reunida pela primeira vez neste novo mandato no passado dia 14 de Outubro, já distribuiu os pelouros pelos vereadores. 

Nesse sentido, o presidente Rogério Bacalhau assume os pelouros da Segurança, Proteção Civil e Polícia Municipal, Obras Municipais e Educação, delegando no vice-presidente Paulo Santos os pelouros da Cultura, Biblioteca e Arquivo Municipal, Museus, Galerias, arqueologia, conservação e restauro, Desporto, Transformação Digital, Inovação e Sistemas de Informação e Comunicação tecnológica com os cidadãos.

Por sua vez, a vereadora Sophie Matias assume os pelouros de Ordenamento do Território, Gestão Urbanística, Regeneração Urbana, Infraestruturas Públicas, Toponímia; Ocupação de Espaço Público e Publicidade, Mobilidade e Trânsito, Autoridade de Transportes, Energia, Agricultura, caça e florestas, Comércio, Feiras, Mercados e Venda Ambulante, Obras Públicas, Projetos Comunitários, Ambiente e Ruído, Jardins e Espaços Verdes, Projetos Municipais, Revisão de PDM e Gabinete Técnico Florestal.

Já o vereador Carlos Baía detém as pastas da Ação Social, Proteção de Crianças e Jovens, Sanidade Animal, Habitação Social, Saúde, Turismo, Defesa do Consumidor, Políticas participativas, Orçamento Participativo e Emprego.

O vereador Adriano Guerra assume os pelouros do Património Municipal, Notariado Privativo, Finanças e Património Municipal, Contratação Pública e Execuções Fiscais, Financiamento Externo e Comunitário, Administração Geral, Taxas e Licenças, Contencioso, Apoio Jurídico e Contraordenações, Fiscalização, Equipamentos, Instalações Municipais, Máquinas e Viaturas; Cemitérios e Balcão Único “Viver Faro”.

Já a vereadora Teresa Santos, única estreante no executivo liderado por Rogério Bacalhau, vai assumir as pastas dos Recursos Humanos, Higiene e segurança no trabalho e Juventude.

Sem pelouros ficam os vereadores eleitos pelo Partido Socialista: Anabela Afonso, Aquiles Marreiros e Paula Matias.

 



Comentários

pub