Mercadinho de Outono regressa a Cacela Velha e tem inscrições abertas

Inscrições estão abertas até ao dia 22 de Setembro

O Mercadinho de Outono de Cacela Velha vai ter lugar a 3 de Outubro e dar oportunidade a artesãos e a produtores regionais de vender os seus produtos.

Artesanato tradicional, entre empreita, cestaria, latoaria e cerâmica, mas também novas criações, produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores, flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música são algumas das coisas que se poderão encontrar neste certame.

O que não haverá, tendo em conta que a pandemia ainda continua e para cumprir as regras da DGS, é a habitual venda de petiscos. Os participantes também serão reduzidos «para cerca de metade»para «aumentar a distância de segurança entre bancadas».

Entretanto, estão abertas até ao dia 22 de Setembro as  inscrições para os interessados em ter uma banca nesta feira.

A ficha de inscrição, bem como o documento «com regras obrigatórias a adoptar pelos participantes no Mercadinho de Cacela Velha», podem ser descarregados do site do Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, que organiza o evento.

A ficha deve ser preenchida e reencaminhada para o email [email protected].

«As fichas de inscrição devem vir acompanhadas de fotografias dos produtos que serão apreciadas no processo de selecção», segundo o CIIP de Cacela.

 

 



Comentários

pub