Lagoa Wine Experiences continuam a promover vinhos e produtores do concelho em Outubro

A próxima sessão está agendada para dia 2 de Outubro

Morgado do Quintão – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação (Arquivo)

O Lagoa Wine Experiences 2021 vai continuar a promover vinhos e produtores do concelho em Outubro, estando a próxima sessão marcada para dia 2, às 10h30, com a visita a três novos produtores de vinho.

O ponto de encontro será nas Piscinas Municipais de Lagoa de onde o autocarro panorâmico partirá para a visita à Quinta Dos Santos, «onde os anfitriões irão proporcionar uma visita à adega seguida de prova de vinhos da casta autóctone, a Negra Mole», começa por dizer uma nota de imprensa da Câmara de Lagoa.

Quanto ao almoço, este será servido no Morgado do Quintão, «uma propriedade com uma forte paixão pela ruralidade, acompanhado pelos vinhos deste produtor que nascem de vinhas velhas de castas autóctones».

No período da tarde, na Quinta dos Vales and The Winemaker Experience terá lugar um workshop de loteamento em garrafa, sob a orientação de enólogos, «onde os participantes poderão criar e engarrafar o seu próprio blend e levar como recordação», conclui a autarquia de Lagoa.

Os interessados em participar nesta sessão do Lagoa Wine Experiences 2021 poderão adquirir o seu bilhete aqui, o qual inclui almoço, transporte turístico, as experiências enoturísticas e as provas de vinho.

 



Comentários

pub