Concurso de projetos empresariais inovadores do Algarve ainda tem inscrições abertas

Em todas as categorias, o prémio é de 5 mil euros

Uma fase de inscrições para o Concurso de Projetos Empresariais Inovadores – Inova Algarve 2.0 decorre até 30 de Setembro. 

Este concurso insere-se no âmbito do projeto Inova Algarve 2.0.

O objetivo é «premiar os melhores projetos empresariais inovadores desenvolvidos por pequenas e médias empresas da região do Algarve, valorizando a cooperação entre as empresas dos domínios da RIS3 Algarve, que contribuam para o desenvolvimento de novos bens e serviços, para o aumento da produtividade e/ou capacidade de criação de valor», diz o NERA – Associação Empresarial do Algarve.

Destinado a pessoas coletivas, individualmente ou em grupo (projeto em parceria), este concurso é de âmbito regional: ou seja, são elegíveis candidaturas apresentadas por empresas e entidades sediadas no Algarve.

Neste Concurso serão premiados os concorrentes com os cinco melhores Projetos Inovadores, em cada uma das seguintes categorias:  Turismo e Agroalimentar, Turismo e TIC e/ou Indústrias Culturais e Criativas, Turismo e Mar, Turismo e Saúde e Turismo e Energias Renováveis.

Em todas as categorias, o prémio é de 5 mil euros.

Para mais informações e candidaturas, pode clicar aqui.

O projeto Inova Algarve 2.0 é desenvolvido, em copromoção, pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, pela Universidade do Algarve, pela AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e pela Tertúlia Algarvia – Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve.

 



Comentários

pub