São Brás exibe filme “Capitão Fantástico” esta noite no Adro da Igreja de São Romão

Sessão tem hora marcada para as 21h30

O Ciclo de Cinema “Melhores Filmes de Sempre” chega esta sexta-feira, 27 de Agosto, às 21h30, ao Adro da Igreja de São Romão, em São Brás de Alportel, para transmitir o filme “Capitão Fantástico”, numa sessão ao ar livre para toda a família, numa parceria entre o município e o Cinema Lua – Associação Cultural.

Esta sessão faz parte das duas exibições itinerantes programadas para os dias 13 e 27 de Agosto. Também a 15 de Agosto, os mais jovens puderam participar numa sessão de Cinema Insuflável, organizada com o apoio institucional do Ministério da Cultura e da Câmara Municipal.

O Ciclo tem entrada livre mas condicionada no número de lugares disponíveis, reduzidos face às regras atuais para prevenção de contágio por Covid-19.

Os ingressos podem ser reservados na Galeria Municipal e levantados no próprio dia no local da exibição a partir das 20h30 ou obtidos no local, caso existam disponíveis.

É obrigatório o cumprimento das regras de segurança e saúde pública como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

 



Comentários

pub