Black Teddys substituem The Mirandas no Figuras à Rampa

Esta alteração surge «por motivo de doença de um dos elementos» da banda The Mirandas

A banda “The Black Teddys” vai substituir os “The Mirandas” no concerto desta quinta-feira, 26 de Agosto, do Figuras à Rampa, em Faro. 

Esta alteração surge «por motivo de doença de um dos elementos» da banda The Mirandas.

Esta quinta-feira, The Legendary Tigerman também atua no Figuras à Rampa, «prometendo reativar as nossas memórias mais felizes de concertos em noites de Verão, mesmo com a distância de segurança que irá separar-nos e a máscara que esconderá os nossos sorrisos», diz o Teatro das Figuras.

Antes, atuam os The Black Teddys, levando à rampa do Teatro das Figuras temas dos seus dois EPs editados e do seu homónimo longa-duração.

O encerramento estará entregue a Capitão Fausto e Catalina amanhã, dia 27, numa noite quase esgotada. A banda de Lisboa, que em 2020 coroou uma digressão nacional pelos teatros com um concerto esgotado no Campo Pequeno ao lado da Orquestra Filarmonia das Beiras, volta a tocar ao vivo depois da experiência Sol Posto, um filme-concerto que levou os fãs de norte a sul do país e das ilhas a mais de 70 salas de cinema, tornando-o num dos filmes mais vistos do ano.

A noite começa com o Pop, R&B e Soul de Catalina, uma artista do Algarve que se lançou a solo após a participação no “The Voice Portugal” em 2017 mas que antes integrou vários projetos musicais da região como “GRYT”, “Epiphany” e “Gaijas”.

As portas abrem às 21h00 e os bilhetes têm o preço único de 10 euros. Todos os espetáculos estão a ser gravados para serem transmitidos em diferido nas redes sociais do Teatro das Figuras, para que uma maior abrangência de público possa ter acesso ao Figuras à Rampa.

A iniciativa tem como objetivo responder ao Programa Garantir Cultura em parceria com o Teatro das Figuras e o Município de Faro, «enriquecendo a programação do Teatro mas também a oferta cultural da cidade, num caminho para a retoma e regresso aos espetáculos».

«Estes espetáculos envolvem ainda equipas, estruturas, fornecedores, empresas de prestação de serviços no âmbito audiovisual, que desta forma têm oportunidade de voltar a operar, promovendo-se uma retoma gradual ao trabalho no setor», diz o Teatro das Figuras.

Este projeto traduz-se num esforço colaborativo com entidades municipais, imprensa local e nacional e contempla o apoio direto a um tecido essencial, também em crise: a restauração e hotelaria.

 



Comentários

pub