PSD pede oficialização das medidas saídas da reunião entre Câmara de Portimão e secretária de Estado

Reuniões «são sempre positivas desde que não sirvam de show-off», defendem os social-democratas portimonenses

O PSD de Portimão apela a que a Câmara deste concelho algarvio «coloque publicamente quais as medidas e propostas que levou à reunião» da passada sexta-feira, dia 2, por vídeoconferência, com a secretária de Estado do Turismo, para que «os portimonenses tenham no horizonte a esperança do trabalho que irá surtir efeito» entre a autarquia e o Governo.

Para o presidente do PSD de Portimão, «é muito positivo que o município peça reuniões e as faça, levando propostas e assumindo compromissos com todas e quaisquer entidades que tragam respostas aos portimonenses».

Carlos Gouveia Martins diz esperar, porém, «que haja mais teor do que as últimas que vieram a público recentemente por opção política do PS e da Câmara de Portimão, em que, claramente, todos entendemos a finalidade, mas o que é certo é que desconhecemos uma proposta que tenha ajudado alguém após essas duas reuniões», com o primeiro-ministro e agora com a secretária de Estado do Turismo.

Afirmando respeitar «a missão populista que o PS e Isilda Gomes querem trazer em ano de eleições para mitigar alguma possível animosidade face a um mandato deserto», o líder do PSD local diz preferir que, «nesta altura difícil para os portimonenses», a Câmara apresente «mais ideias e menos comunicados ocos de ideias».

Pelo seu lado, o PSD de Portimão termina recordando que, nas reuniões de Câmara, de Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia, «tem votado favoravelmente várias propostas de vários partidos políticos, com objetivo de serem executadas para auxiliar os portimonenses e não apenas por tática partidária».

 



Comentários

pub