São Brás procura interessados no espaço de apoio ao novo terminal rodoviário

Base de licitação é de 150 euros

A Câmara de São Brás de Alportel está a aceitar propostas de dinamização e utilização do espaço de apoio ao novo terminal rodoviário “Circular”, que será concessionado em hasta pública no dia 6 de Julho, às 15h00, nos Paços do Concelho.

«Para além de prestar o serviço de venda de ingressos e de informação relativa aos transportes coletivos, o espaço de apoio ao terminal será um ponto de informação turística e de apoio ao Circuito de Manutenção da Circular e poderá também acolher um novo projeto empreendedor, complementar às suas funções», descreveu a autarquia.

Os interessados em garantir a concessão terão de apresentar propostas para utilização complementar do espaço até às 12h00 de dia 5 de Julho, seja presencialmente, no Gabinete do Munícipe, nos Paços do Concelho, seja através do email geral@cm-sbras.pt.

As candidaturas terão de ter um plano de dinamização de atividades, propostas de decoração interior e de plano de horário de funcionamento e descrição da experiência profissional do concorrente, nomeadamente em espaços e negócios similares.

Durante a manhã de dia 6, o Município anunciará quais as propostas que foram validadas através do site do Município e de edital afixado nos locais habituais, seguindo-se, à tarde, a hasta pública, que decorrerá com a presença dos concorrentes dos projetos validados.

«A base de licitação será de 150 euros e os lanços seguintes terão de ser no mínimo de 50 euros. Ao valor final de arrematação acrescerá o IVA, à taxa legar em vigor», segundo a Câmara de São Brás de Alportel.

 

 

 

 



Comentários

pub