Homem raptado em Alcoutim e levado para Loulé devido a compra de Audi

De acordo com as autoridades, o suspeito «agiu motivado pelo facto de ter vendido o Audi à vitima e o pagamento estar em falta»

Um homem de 34 anos, suspeito de ter raptado um outro homem por uma alegada dívida na venda de um automóvel da marca Audi, levando-o de Alcoutim para Loulé, ficou proibido de contactar com a vítima, anunciou esta terça-feira, 8 de Junho, o Ministério Público (MP). 

Segundo o MP, foi no final de Abril deste ano que, durante a tarde, «o suspeito e três indivíduos» se dirigiram ao local de trabalho da vítima, no concelho de Alcoutim.

Lá chegados, agrediram o homem, de 31 anos, «com socos e pontapés», meteram-no no interior de um automóvel e levaram-no para Loulé.

Já nesta cidade, «quando o suspeito e os três sujeitos» se tentaram apoderar de uma viatura, da marca Audi, «a vítima conseguiu fugir».

De acordo com as autoridades, o suspeito «agiu motivado pelo facto de ter vendido o Audi à vitima e o pagamento estar em falta».

O homem «ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contactos com a vitima e de apresentações periódicas à autoridade policial», conta o MP.

A ação penal da tutela do Ministério Público, conta com a investigação da Polícia Judiciária, que efetivou a detenção.

 



Comentários

pub