Albufeira dá a conhecer plano de reabilitação urbana de Paderne

O Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Paderne está em consulta pública até dia 7

O Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Paderne está em consulta pública até 7 de Junho e os interessados vão poder saber mais sobre ele numa sessão de divulgação que terá lugar na sexta-feira, dia 21, às 18h00, no auditório D. Paio Peres Correia, na sede da Caixa Agrícola de Paderne.

A entrada é livre, mas a inscrição prévia é obrigatória e deve ser efetuada através do email [email protected] até amanhã, dia 20.

A sessão de sexta-feira , visa «informar sobre o programa e convidar à reflexão, com vista a posterior participação formal com contributos e sugestões, no decurso do período de discussão pública», segundo a vereadora Cláudia Guedelha, responsável pelo pelouro da Reabilitação Urbana.

José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, disse, por seu lado, que o programa representa «uma excelente oportunidade para delinear o futuro da localidade, assente na reabilitação urbana, na definição de objetivos e opções estratégicas, bem como em ações estruturantes que conduzam à sua concretização, a médio e longo prazo».

O Programa Estratégico de Reabilitação Urbana da aldeia de Paderne encontra-se disponível para consulta publica no portal da autarquia, bem como no Gabinete de Apoio ao Munícipe, nos Paços do Concelho, e na Junta de Freguesia de Paderne.

As participações deverão ser efetuadas por escrito, mediante formulário próprio disponível neste link, até 7 de Junho, que deverá ser enviado, preferencialmente através do mail [email protected] ou para a seguinte morada: Município de Albufeira, Paços do Concelho, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

 



Comentários

pub