“Marina de Vilamoura Boat Show” vai contar com espaço dedicado ao lifestyle

O evento vai decorrer de 5 a 13 de Junho na Marina de Vilamoura

O “Marina de Vilamoura Boat Show” realiza-se de 5 a 13 de Junho, com um segmento todo dedicado ao lifestyle, num evento que resulta de uma parceria com a Fundação AIP (FIL – Feira Internacional de Lisboa).

O evento irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e seminovas, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados.

Este tipo de mostra «permite experienciar de forma direta e experimentar os equipamentos de forma prática e cómoda, com um acolhimento personalizado aos clientes e visitantes, num ambiente envolvente e natural», diz a organização do evento.

Em 2021, o “Marina de Vilamoura Boat Show” terá um segmento dedicado ao lifestyle – o “Mercado da Vila”, com uma área inteiramente dedicada à moda, à decoração e ao design, como complemento ao setor da náutica de recreio.

Aliado à exposição de embarcações e ao “Mercado da Vila”, existirá ainda um espaço privilegiado, dedicado às atividades náuticas, como o diving, surf e a vela.

A Marina de Vilamoura «é um local privilegiado para a realização de um evento deste género, por se tratar da maior e mais importante marina de Portugal, com cerca de 825 postos de amarração, tendo recebido vários galardões internacionais e ocupando um lugar de referência no panorama da náutica de recreio nacional e internacional».

 



Comentários

pub